Somos um serviço de loja virtual!

Entenda melhor

 O conceito de loja em nuvem ou outras ferramentas que permitem que o próprio vendedor faça e gerencie sua própria loja não é novidade. O que nós te oferecemos aqui é a simplificação em ter que lidar com a tecnologia e a facilidade em apenas divulgar seus próprios produtos, nós fazemos todo o restante!
NÃO TEM PRODUTOS? SEM PROBLEMAS!
Aqui você começa a entender melhor a nossa proposta que é uma serviço para você ter sua loja on-line. Nós te enviaremos opções de produtos, fornecedores, daremos todas as informações referentes a entrega e toda e qualquer outra informação necessária para que você somente escolha seus produtos e divulgue-os!

E como isso pode funcionar?

Vamos supor que você já tenha seus produtos e vá fazer o envio deles. Nós cadastramos seus produtos na sua loja dentro da Brasil Unido com o seu CEP de envio e te enviamos relatórios diários do que foi vendido no dia!
 Caso você precise de um fornecedor, sem problemas! Nós encontramos, negociamos ou replicamos qualquer um da sua escolha!
 No momento de você fazer a divulgação da sua loja, o link será www.brasilunido.com.br/canal/nomedasualoja.
 Seu público pode ter acesso direto somente a sua loja, sem precisar passar pela página principal da Brasil Unido antes!

E quais produtos podem ser comercializados?

Qualquer um da sua preferência! Produtos físicos ou virtuais, ingressos, e-books ou qualquer coisa que você tenha para comercializar e acredite que possa vender on-line! Nossa única restrição são cursos! Mas pode ficar tranquilo(a) que, muito em breve, faremos outro portal somente para cursos! Com prova, emissão de certificado e tudo o mais que um portal de EAD possa oferecer. 

Sobre a propriedade intelectual dos logos e materiais enviados e veiculados pela Brasil Unido

Seu logo, seu produto, seu fornecedor, são de sua propriedade! Tudo o que você enviar para ser comercializado dentro da Brasil Unido, sempre será de propriedade inteiramente sua! Se você quiser encerrar os serviços da Brasil Unido, tudo o que você enviou e comercializou conosco será deletado e terá toda a veiculação interrompida, sem nenhum prejuízo sobre sua propriedade intelectual! Fique tranquilo(a)!

Como participar?

Nos enviem um email em contato@brasilunido.com.br, informando:
– Nome completo
– Nome e logotipo do canal
– Conta bancária para transferência dos valores.
– Produtos escolhidos ou que serão expostos na loja.
– Design para personalização de produtos.
– CEP. de envio dos produtos (em caso de fornecedor próprio)

 Este e-mail enviado já será considerado como um acordo jurídico válido, sem ser necessário mais nenhum tipo de assinatura digital ou física por nenhuma das partes. 

Qual o prazo do acordo com a Brasil Unido?

 Até o dia em qualquer uma das partes decida encerrar a prestação do serviço! Da mesma maneira como a proposta foi aceita, ela pode ser desfeita, bastando para isso um email do mesmo endereço cadastrado, isso é válido para ambos os lados.
 Esse e-mail deve ser respondido por ambas as partes.

OK, mas e a parte financeira disso?

Nossa proposta é de 8% do valor total da venda. Sem taxas adicionais ou mensalidade, sem surpresa, fácil e transparente!
 Em uma plataforma de E-commerce como a nossa, toda a venda feita já tem uma taxa que é do portal de pagamento que faz o processamento de todas as transações das lojas, no caso da Brasil Unido é o Mercado Pago.
 Essa taxa é de, no máximo, 4,99% para pagamento sem parcelamento, no cartão de crédito, com disponibilização do saldo na hora. Nossa proposta já conta com essa taxa, então a Brasil Unido ganha na variação entre 8% menos a taxa da plataforma de pagamento. Fazendo dessa maneira, permitimos que o canal tenha total controle sobre a projeção dos seus ganhos e simplificando a relação com a Brasil Unido!

NÃO ACEITAMOS CANAIS QUE FAÇAM PLÁGIO OU NÃO CUMPRAM DE ALGUMA FORMA A LEGISLAÇÃO VIGENTE!

Não somos responsáveis pelo conteúdo oferecido pelos canais, muito menos nos prestaremos a discriminar opiniões ou pontos de vista. Porém nós não apoiaremos qualquer tipo de crime! Se você aprecia fazer parte dessa iniciativa, então conheça a legislação vigente clicando aqui! Ou consultando um advogado!